Política de Privacidade

INFORMAÇÕES COLETADAS

Coletamos informações dos usuários para realizar o cadastro na Plataforma OPTION7, para fornecerserviços melhores a todos e para possibilitar o desenvolvimento da atividade da OPTION7, quais sejam:
1) Nome completo: coletado para identificação do usuário e para relacionamento com a OPTION7;
2) E-mail: utilizado para cadastro, login e canal de comunicação;
3) Telefone: coletado para contato com o usuário caso necessário;
4) Razão Social da Empresa que representa: coletado para identificação da Empresa;
5) Segmento econômico que atua: coletado para entendimento sobre setores de maioraplicabilidade ;
6) Login: dado para acesso do usuário à Plataforma;
7) Senha de login: código secreto criado pelo usuário para acesso a Plataforma;
As informações coletadas pela OPTION7 são utilizadas para criar, desenvolver, operar, fornecer emelhorar nossos Serviços, conteúdo e publicidade, além de prevenir perdas e evitar fraudes.Também podemos usar suas informações pessoais com finalidades relacionadas à segurança da redee da conta, inclusive para proteger nossos serviços em benefício de todos os nossos usuários.
Podemos também usar informações pessoais para propósitos internos, como auditoria, análise dedados e pesquisa para melhorar os serviços e as comunicações de usuários da OPTION7.
Quando você não está conectado à Conta da OPTION7, armazenamos as informações que coletamoscom identificadores exclusivos vinculados ao navegador, aplicativo ou dispositivo que você estáusando. Isso nos ajuda a manter as preferências que você já selecionou, por exemplo.

INFORMAÇÃO DE LOCALIZAÇÃO E DEMAIS PERMISSÕES

Quando você acessa a Plataforma, com a sua permissão, podemos coletar certas informações automaticamente, incluindo, mas não limitado:
i. Dados de Cadastro: coleta de informações para criação e alteração de cadastro.
ii. Conteúdo de Usuário: Para atender ao chamado do Usuário relativo à dúvidas técnicas e problemas do uso da Plataforma, bem como para identificação do Usuário, coletamos as informações que Você envia ao entrar em contato com o suporte da OPTION7.
iii. Informações de uso: Para comprovação da utilização de nossos Serviços, na hipótese de questionamento, coletamos informações sobre como o Usuário interage com nossos serviços. Entre essas informações, estão, por exemplo, data e horário de acesso, recursos do aplicativo ou páginas visitadas, falhas do aplicativo e outras atividades do sistema, tipo de navegador e sites de terceiros que Você estava usando antes de interagir com nossos serviços. Em alguns casos, fazemos isso pelo uso de cookies, tags de pixels e tecnologias similares que criam e mantêm identificadores únicos.
iv. Informações do aparelho: coleta de informações sobre o aparelho que o Usuário usa para acessar nossos serviços para análise de comportamento do usuário no sistema da OPTION7, identificação de erros no sistema, etc., inclusive o modelo de hardware, sistemas operacionais e versões, horário de login, software, nomes e versões de arquivos, identificadores únicos do aparelho, identificadores de anúncios, números de série e informações de movimento do aparelho.
v. Cookies: A OPTION7 pode usar os cookies com vários propósitos, tais como: evitar que você necessite digitar sempre que fizer seu login informações como nome de usuário e senha; facilitar sua navegação em nossa Plataforma; coletar informações estatísticas; customizar a nossa Plataforma de acordo com suas preferências pessoais; e, proporcionar maior segurança das informações.
a. Alguns cookies expiram assim que a sessão termina e você fecha o seu navegador. Outros são salvos em seu computador. Os cookies não contêm informações confidenciais e nós não trocamos cookies com websites de terceiros ou de fornecedores externos de dados.  
b. O Usuário poderá desabilitar os cookies por meio das opções de configuração do seu respectivo navegador. Contudo, ao decidir pela proibição dos cookies, o Usuário está ciente e reconhece que é possível que o Site e/ou Aplicativo não desempenhe todas as suas funcionalidades
.c. O Usuário poderá gerar conteúdo na Plataforma, utilizando-a para criar comentários e inserir dados na plataforma. Não será validado o conteúdo criado, porém sob solicitação da OPTION7 poderão ser excluídos.

DIVULGAÇÃO A TERCEIROS

A OPTION7 às vezes pode divulgar à terceiros determinadas informações pessoais para fornecer ou melhorar os Serviços, para que sua experiência e evolução com OPTION7 seja constante. Ao fazer isso, exigimos que tais terceiros lidem com essas informações de acordo com as leis relevantes. Informações pessoais nunca serão compartilhadas com terceiros para propósitos de marketing.

CONFORMIDADE COM LEIS

A segurança das suas informações pessoais é importante para nós, mas lembre-se de que nenhum método de transmissão pela Internet ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro. Nos esforçamos para adotar as melhores práticas de desenvolvimento bem como contratar os melhores fornecedores necessários para a prestação do nosso Serviço de forma segura para proteger suas Informações Pessoais, contudo não podemos garantir sua segurança absoluta.
Esta Política de Privacidade se aplica a todos os serviços oferecidos pela OPTION7. Esta Política de Privacidade não se aplica a serviços que tenham políticas de privacidade separadas, de terceiros, que não incorporem esta Política de Privacidade.
Esta Política de Privacidade não se aplica a: práticas de coleta de informações de outras empresas e organizações que anunciam nossos Serviços; Serviços oferecidos por outras empresas ou indivíduos, inclusive produtos ou sites que podem incluir serviços da OPTION7, que são exibidos para você nos resultados da pesquisa ou tenham links em nossos serviços.
Nosso Serviço pode conter links para outros sites que não são operados por nós. Se você clicar em um link de terceiros, você será direcionado para o site desse terceiro. Recomendamos que você analise a Política de Privacidade de cada site que você visita, pois não temos controle e não assumimos qualquer responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de terceiros ou serviços.
A OPTION7 permite que você mantenha facilmente suas informações pessoais precisas, completas e atualizadas. Nós manteremos suas informações pessoais pelo período necessário para cumprir as finalidades descritas nesta Política de Privacidade e em nossos resumos de privacidade específicos. Para definir esses períodos, examinamos com cuidado a necessidade de coletar informações pessoais e, ao identificarmos uma necessidade relevante, retemos a informação pelo período mais curto possível necessário para concluir a finalidade da coleta, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido por lei.

CORREÇÃO E EXCLUSÃO DE INFORMAÇÕES

Em alguns casos, armazenamos os dados por períodos limitados, quando eles precisam ser mantidos para fins comerciais ou legais legítimos.
Tentamos garantir que nossos serviços protejam as informações de exclusão acidental ou maliciosa. Devido a isso, pode haver um espaço de tempo entre o momento em que você exclui algo e o momento em que as cópias são excluídas dos nossos sistemas ativos e de backup.
Se Você acredita que a OPTION7 detém alguma informação inexata sua, Você tem o direito de solicitar a correção dessa informação. A atualização dos dados cadastrais, dados que a OPTION7 detenha, a transferência dos dados para terceiros, bem como a solicitação de informações armazenadas pela OPTION7 poderão ser solicitadas por meio do e-mail [email protected], que poderão levar até 30 (trinta) dias para serem disponibilizados a você.
Para excluir os dados da sua Conta na Plataforma, o usuário deverá encaminhar solicitação para [email protected], caso em que primeiro iremos inativar a conta e segurar os dados por um período de tempo limitado, para caso o usuário tenha interesse em retomar os serviços da plataforma.
Após o período de retenção dos dados, iniciamos um processo criado para excluir de forma completa e segura os dados dos nossos sistemas de armazenamento, assim eles não poderão mais ser utilizados para personalizar sua experiência na OPTION7.
A exclusão segura é importante para proteger nossos usuários contra a perda de dados acidental. A exclusão completa dos dados dos nossos servidores é igualmente importante para a tranquilidade dos usuários e nossa proteção. Esse processo geralmente leva cerca de 45 (trinta) dias a partir do momento da exclusão.
Após a exclusão de sua conta, fica ressalvada a possibilidade de guarda pela OPTION7 das informações e/ou dados por determinação legal ou cuja manutenção seja necessária para (i) cumprimento de ordem judicial, no âmbito de processos judiciais e/ou administrativos, (ii) estudo por órgão de pesquisa, nos termos da legislação aplicável, (iii) transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento da legislação aplicável, (iv) uso exclusivo da OPTION7 e que os dados sejam anonimizados; (v) verificação das informações, transações e pendências perante a plataforma de crédito; e (vi) para contato com usuário caso alguma dúvida sobre pagamentos ocorra.
Na hipótese acima, a OPTION7 garante que os terceiros com quem eventualmente tenha compartilhado os dados do Usuário adotará a mesma medida de exclusão e não tratamento dos dados do Usuário.

ARMAZENAMENTO E PROCESSAMENTO

Suas informações coletadas por meio do nosso Serviço podem ser armazenadas e processadas noBrasil ou em qualquer outro país em que a OPTION7, seus prestadores de serviços ou parceirosmantenham instalações; porém sempre para países quem proporcionem grau de proteção dedados pessoais adequados, nos termos da Lei.
Ao se registrar e usar o Serviço, você concorda com a transferência de informações para qualquerpaís em que a OPTION7, prestadores de serviços ou parceiros mantenham instalações, bem comocom o uso e divulgação de informações sobre você, conforme descrito nesta Política de Privacidade.Usamos proteções para ajudar a manter seguras as informações coletadas por meio do Plataforma,de forma a tomar medidas para verificar a sua identidade antes de lhe conceder acesso à suaconta.
Faça sua parte para nos ajudar. Você é responsável por manter o sigilo de suas informações da conta,bem como por controlar o acesso a e-mails entre você e a OPTION7. Suas configurações deprivacidade também podem ser afetadas pelas mudanças nos serviços de redes sociais que você seconecta a OPTION7. Não somos responsáveis pela funcionalidade, privacidade ou medidas desegurança de qualquer outra organização.

ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Podemos atualizar nossa Política de Privacidade de tempos em tempos. Nós notificaremos você dequaisquer alterações publicando a nova Política de Privacidade nesta página.
É aconselhável rever esta Política de Privacidade periodicamente para quaisquer alterações. Asmudanças nesta Política de Privacidade são efetivadas quando postadas nesta página, porémmanteremos os usuários informados de qualquer alteração do conteúdo desta Política dePrivacidade.

COMUNICAÇÕES

Não usaremos suas Informações Pessoais para contatá-lo com boletins informativos, materiais demarketing ou promocionais e outras informações sem o seu consentimento prévio. Podemos enviaras notificações necessárias para a execução do Serviço não limitado a manutenção, atualizações,rescisão da conta, indicação de objetivos, indicação de ações e materiais de marketing relativos àobjetivos e ações relacionadas à suas escolhas de conteúdo na nossa Plataforma.

SOBRE ESTES TERMOS

Podemos modificar estes termos ou quaisquer termos adicionais que sejam aplicáveis a um Serviço para, por exemplo, refletir alterações da lei ou mudanças em nossos Serviços. Você deve consultar os termos regularmente. Postaremos avisos sobre modificações nesses termos nesta página. Publicaremos um aviso de alteração sobre os termos adicionais dentro do Serviço aplicável.
As alterações não serão aplicadas retroativamente e entrarão em vigor pelo menos cinco dias após sua publicação.
Entretanto, alterações a respeito de novas funcionalidades de um Serviço ou alterações feitas por razões legais entrarão em vigor imediatamente. Se você não concordar com os termos alterados de um Serviço, deve descontinuar o uso desse Serviço.
Estes termos regem a relação entre a TRINITY e você. Eles não criam quaisquer direitos para terceiros.
Caso você não cumpra estes termos e nós não tomemos providências imediatas, isso não significa que estamos renunciando a quaisquer direitos que possamos ter (como tomar providências futuras).
Caso uma condição específica destes termos não seja executável, isso não prejudicará quaisquer outros termos.
Você concorda com a aplicação das leis do Brasil a quaisquer disputas decorrentes de ou relacionadas com estes termos ou Serviços. Nos outros casos todas as reclamações decorrentes de ou relacionadas com esses termos ou Serviços serão litigadas exclusivamente em tribunais da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo e você e a TRINITY autorizam a jurisdição pessoal nesses tribunais.
Para entrar em contato com a TRINITY, por favor envie um e-mail para [email protected]